Loading...

O que pode causar impotência sexual em jovens?

Existe um mito muito arraigado na sociedade atual que apenas homens com a idade avançada sofrem de impotência sexual, mas isso não poderia estar mais errado. No texto também vou falar sobre Power Blue Bula.

Mesmo que o número de homens de 20 a 40 anos que sofrem com a impotência sexual seja de apenas 2%, acredita-se que tal número seja muito maior, já que muitos homens jovens optam por não buscar uma ajuda profissional por vergonha.

Entende-se a impotência sexual como a incapacidade de gerar e manter uma ereção forte que traga satisfação sexual para os envolvidos. Mesmo assim, muitos fatores podem afetar o homem nesse momento, seja fatores orgânicos ou psicogênicos.

Quando um homem jovem, entre 20 a 40 anos apresenta casos de impotência constante, é necessário buscar a ajuda de um profissional urologista.

O médico deverá passar uma série de exames para descobrir a causa do problema, os exames servirão para ajudar a entender se o problema é de origem orgânica ou psicogênica.

Caso seja de origem orgânica, algumas doenças podem atrapalhar o desempenho sexual independente da idade, entre elas citamos: Diabetes, disfunções hormonais como o hipotireoidismo, hipertensão, Alteração do colesterol e doenças cardiovasculares.

Normalmente, a impotência sexual em jovens é de origem psicogênica, ou seja, trata-se de situações psicológicas que atrapalham o homem no momento do ato sexual.

A insegurança e a ansiedade costumam ser os principais causadores da impotência sexual em jovens, o desejo de agradar a parceira e achar que não vai ser capaz pode realmente atrapalhar a ereção.

Essa insegurança e ansiedade geram um ciclo vicioso, onde o homem passa a se lembrar da experiência sexual que não supriu as expectativas, e novamente acaba não sendo capaz de ter um bom desempenho devido a tensão que sua mente criou no momento.

A ereção do pênis é uma resposta a excitação sexual que envolve diversos fatores no corpo, entre eles os neurônios, hormônios, vasos sanguíneos, nervos e o próprio tecido peniano.

Quando a insegurança e a ansiedade surgem, o corpo do homem produz a adrenalina, e isso faz com que o sangue seja bombeado para outras regiões do corpo, como o cérebro, coração e músculos.

Tratamentos para a impotência sexual em jovens

Quando o problema da impotência sexual é orgânica, ou seja, devido a alguma doença, o médico especialista fará uma avaliação mais profunda e começará um tratamento para controlar a doença e melhorar as suas consequências.

Quando o problema possui características psicogênicas, o médico especialista fará um acompanhamento junto a um psicólogo.

No início do tratamento pode ser indicado um remédio para impotência sexual, mas seu uso é desestimulado ao longo do tratamento para que não se crie uma dependência do remédio.

Um remédio muito indicado por não causar efeitos colaterais ou dependência é o Power Blue Bula. Sendo um remédio 100% natural e liberado pela anvisa, o Power Blue Bula proporciona ereções mais fortes e duradouras.

 

Sua composição inclui diversas vitaminas, minerais, fibras, maca peruana e aminoácidos que juntos melhoram a libido e a fertilidade e promete acabar de vez com a impotência sexual.

 

 

Técnicas de aumento do comprimento peniano

O aumento peniano é um dos objetivos de muitos homens insatisfeitos com o tamanho do seu órgão genital.

De maneira geral, quando existe a percepção da necessidade do aumento do pênis o conselho médico deve ser obtido ao invéz do autotratamento.

A Faloplastia ou Aumento do Comprimento Peniano consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano.

O pênis possui uma parte interna de 7 a 10 cm chamada crura, unida através de ligamentos ao osso pubiano, localizada na região pélvica.

Após a aplicação de anestesia local é realizada uma pequena incisão, pouco acima da base do pênis, na região pubiana, para que os ligamentos sejam seccionados.

A secção dos ligamentos libera cerca de 2 a 4cm da parte pendular do pênis.

Com o membro em flacidez fica melhor evidenciado este ganho no aumento peniano que varia de pessoa para pessoa, não existe um padrão fixo.

A Faloplastia (Aumento do Comprimento Peniano) é um procedimento ambulatorial, pode ser feito no consultório médico e demora aproximadamente 30 min.

Após o procedimento o paciente necessita de observação médica pelo menos por 4 horas para então receber alta.

Deve haver um resguardo de relação sexual e masturbação por aproximadamente 30 dias.

A perda de ereção não ocorre depois da Faloplastia, uma vez que o que determina a angulação e ereção é a pressão interna do pênis, sem haver qualquer ligação com os tendões seccionados na cirurgia.

A angulação do pênis também permanecerá a mesma.

Pós-operatório

Um aspecto fundamental e que deve ser muito bem explicado pelo cirurgião é a necessidade da fisioterapia. Assim como acontece em outros casos de cirurgia de membros, com a Faloplastia não é diferente.

Após se submeter à operação, o paciente precisa manter uma disciplina e realizar todas as sessões de fisioterapia programadas.

Um possível relaxamento nessa fase pode desencadear em problemas futuros ao homem. Um deles, talvez o mais preocupante, é a possibilidade real de o pênis não ficar maior.

Na realidade, o órgão sexual pode ficar até menor caso a fisioterapia não seja bem feita.

Por este motivo, é extremamente recomendável que o profissional de mediciona reforce ao paciente sobre a necessidade dos exercícios fisioterápicos, até para evitar desconfianças quanto as técnicas médicas para aumentar o pênis.

Suplementos para aumento peniano

Onde comprarA eventual ineficácia da Faloplastia tem sido constantemente discutida entre os médicos, sobretudo em relação a informações tendenciosas divulgadas na internet.

Basta fazer uma rápida pesquisa em sites como Google e YouTube  para encontrar opiniões divergentes sobre os resultados da cirurgia.

Por conta da desconfiança dos pacientes que procuram pelos procedimentos da Faloplastia, é cada vez maior o número de homens que buscam alternativas à operação.

O avanço dos suplementos para proporcionar o aumento peniano tem sido, digamos, a principal “ameaça” nesse sentido.

Hoje em dia existem no mercado uma série de pílulas que prometem reativar os mecanismos do pênis e deixa-lo maior e mais forte.

Como sabemos, os efeitos não são os mesmos de uma Faloplastia, porém, a proposta de oferecer um pênis maior em um curto prazo de tempo é tentadora, e acaba convencendo milhares de homens a consumir esses produtos.

O mais intrigante desse cenário, contudo, são os depoimentos positivos de pessoas que utilizaram os suplementos e observaram uma melhora significativa no órgão sexual masculino.

Além de aumentar o pênis, as cápsulas também serviram como estimulante sexual, proporcionando mais energia e aumento a libido.

Somos dominados por nossos hormônios

Mesmo que a gente não tenha consciência disso nós somos totalmente dominados por nossos hormônios! Você duvida disso? Vamos esclarecer isso nessa postagem agora! Aqui nós vamos discutir sobre a questão da relação com a idade e os diversos níveis hormonais. Sabe aquela pessoa insensível, egoísta, que não liga para ninguém? Só quer saber do que é bom para ele! Já parou para pensar como é que está o nível hormonal dessas pessoas? Será como é que está a Ocitocina?

Será como é que está, por exemplo, o Cortisol, que é o hormônio responsável pelo stress! Como é que tá a testosterona que é hormônio que pode muitas vezes aumentar a agressividade?

Hormônios

Os nossos hormônios são responsáveis por vários processos fisiológicos, inclusive nossas relações com as pessoas, com nosso estado de humor, nosso estado de bem-estar, ou não! Tudo isso pode ser governado por nossos hormônios! E a sua memória, não tá boa? Cheque seus hormônios! Veja como é que está!

Você não vai conseguir ter uma memória adequada se você tiver um desequilíbrio, por exemplo, do nível de testosterona que é responsável pelo foco mental! Será que existe alguma conclusão diferente? É sempre a mesma!

Se você não tiver equilíbrio hormonal, você não tem uma boa saúde! Mas, você ainda acha que os seus níveis de hormônios dependem da sua idade? Às vezes as pessoas quando discutem alguma questão relacionada a isso com alguém de 30, 35 anos fala: “Não, não tô na idade para isso!”, “Não chegou a minha vez ainda!”. Só que tem médicos, grandes pesquisadores, do mundo inteiro, que defendem que você deve se preocupar com a sua verificação hormonal desde cedo! O Doutor Thierry Hertoghe, por exemplo, que é um belga, há quatro gerações que cuida dessa questão da parte hormonal, defende que você tem que ter o seu próprio parâmetro de nível hormonal, e você deve comparar você, com você mesmo! Afinal de contas você pode ter uma pessoa que tem um nível de testosterona de 500 que teoricamente estaria bom, mas essa mesma pessoa tinha há seis meses, um ano atrás, o dobro disso!

Ou seja, se você for comparar essa pessoa em relação a ela mesma caiu pela metade seus níveis hormonais! E com certeza essa pessoa não é mais a mesma! Então, é importante individualizar isso para que cada pessoa tenha a própria referência do que é adequado, do que não é adequado!

Outro médico que tem essa linha é o Dr. Michael Smith da Life Extension comprar maca peruana. Ele defende que a partir dos 30 anos as mulheres já deviam se preocupar com os níveis de DHEA, os níveis de progesterona, pra que elas passem essa fase perimenopausa, com muito saúde, com muito mais adequação do seu estado hormonal.

melhor maca peruanaSe você tiver uma vida estressante, por exemplo, você pode desde cedo já ter alterações hormonais importantes! De uma forma geral os níveis hormonais começam a se alterar em torno de 30 anos de idade, a partir dessa idade você cai em média 2 a 3% ao ano, como é por exemplo o caso da Testosterona! E esses hormônios interagem entre eles de diversas formas e você pode ter uma série de alterações e não ter um hormônio específico que causa isso aí! Em relação ao período perimenopausa da mulher, a gente sabe que antes mesmo do nível de estrogênio cair de forma significativa, o nível de progesterona já cai a nível mais acentuado! Essa alteração do equilíbrio entre a progesterona e estrogênio cria uma condição clínica chamada Predominância Estrogênica!

Ou seja, existe um excesso de estrogênio em relação a progesterona que tá muito mais diminuída! Essa predominância estrogênica pode ser responsável pela dor de cabeça, alterações de humor, alterações emocionais da mulher, irritabilidade, cansaço crônico, e muitas outras alterações
que poderiam de repente ser prevenidas ou tratadas simplesmente se prestando atenção nessa mulher que está no período perimenopausa, está menstruando ainda, mas ainda não tem a menopausa totalmente estabilizada, totalmente implantada!

Então, nessa fase, se você já começa a ter uma reposição hormonal adequada, pode acontecer melhora do humor, pode acontecer melhora da memória, e mesmo quem não está no período de menopausa pode se beneficiar dessa modulação hormonal!

Hormônios na gravidez

Uma outra condição importante é a questão da gravidez! Durante a gravidez, ocorre alteração de vários níveis hormonais! Mas um dos principais, mais importantes em relação a isso é o nível do hormônio tireoidiano! Se você estiver grávida, se estiver na gestação, e você tiver alterações importantes tiver um hipotireoidismo por exemplo, a criança pode nascer com deficiência mental, é chamado cretinismo, decorrente do hipotireoidismo!

Tudo isso tem que prestar bastante atenção para evitar problemas maiores! Outro hormônio extremamente importante é o GH, o hormônio do crescimento! Se você tiver uma criança, que por algum motivo tenha deficiência de GH, e perder o momento de fazer essa reposição, acabou! Não vai mais ter aquela altura que ela poderia ter! Aquele desenvolvimento ósseo e esquelético que ela poderia ter! Então, se descobrir no momento certo, se faz o tratamento adequado! A deficiência hormonal, quero que fique claro que ela pode acontecer em qualquer idade!

É importante que você avalie os seus parâmetros hormonais desde cedo, para que você possa ter uma referência de você, em comparação com você mesmo! Ou seja, ao longo dos anos para que você possa ter uma ideia de como é que estão se comportando, se está tendo um declínio acentuado! Se esse declínio esta dentro do esperado da normalidade! Para você saber o momento adequado de intervir em cada situação!

Como tratar dores no corpo sem remédios

Nesse artigo eu vou ensinar pra você, como você pode tratar suas dores físicas isso mesmo qualquer tipo de dor muscular, dor de cabeça, dores crônicas dores que o seu corpo esteja sentindo não importa quanto tempo, não importa aonde seja nós vamos aplicar o TFT que a forma original de acupuntura sem agulhas, que você pode se autoaplicar e acelerar esse processo de cura natural do corpo! Então muitas vezes pode ser que em uma sessão, pode ser que depois de ler esse artigo aqui você já tenha se curado da sua dor em outros casos pode ser que ele tenha melhorado um pouco
e aí você tem que repetir mais vezes, ok?!

Então se você ainda não conhece o TFT ele vem de “Thought Field Therapy” que significa terapia do campo do pensamento e é, nada mais nada menos, do que uma forma de acupuntura unida com a psicologia quem criou isso foi o Dr. Roger Callahan, que era um psicólogo americano eu tive o prazer de conhecer e aprender diretamente com ele trazê-lo pro Brasil em 2012, então realmente, to passando pra você aqui o jeito que a técnica foi criada pelo seu criador, pelo seu fundador e que obteve os melhores resultados nas pesquisas que ele fez nos Estados Unidos, foram mais de 20 anos de pesquisa desenvolvendo o TFT para tratamento de dor física, de traumas, depressão, ansiedade, raiva, culpa, qualquer problema emocional você pode trabalhar com o TFT e nesse dia aqui eu quero que você experimente tratar uma dor física. Então se você estiver sentindo qualquer nível de dor em uma parte do seu corpo nesse momento vamos aplicar pra isso, se você não tiver sentindo agora guarda esse artigo ou anota os pontos e no momento que você tiver sentindo dor, aplica pra você ver como isso realmente vai acelerar o processo de cura do corpo, ok?!

biomac funcionaIsso não é um analgésico, não vai apenas tapiar a dor, isso realmente acelera o processo de cura do corpo porque o que o TFT faz é restabelecer o fluxo de energia que estava interrompido os meridianos mediano é a parte energética do nosso corpo, nós temos aqui o corpo físico só que em volta do corpo e dentro é a partir energética, não no sentido de energia mística, mas de energia física mesmo de eletricidade, campo eletromagnético, quando a gente passava perto das Tvs antigas, lembra?

Que puxava os pelos do braço? É seu campo de eletricidade, o campeonato eletromagnético então toda matéria tem isso, nosso corpo também tem e os meridianos é por onde essa energia circula então quando a essa energia está bloqueada nós temos as dores físicas e depois doenças.

Então nesse caso a gente vai reconectar através do Tapping  são batidas com as pontas dos dedos, onde a gente vai substituir a agulha na acupuntura você usa uma agulha, essa agulha capta a energia do ambiente e reintroduz a energia no meridiano aqui a gente coloca vibração da batida que é uma outra forma de energia então é só um substituto, o tapping, com a vantagem que se pode se auto aplicar.

Em qualquer lugar, em qualquer situação então vamos lá?!

Eu vou pedir pra você observar o seu  corpo. Observa se tem algum parte com dor física e da uma nota de 0 a 10. Quanto que está doendo nesse exato momento agora, onde zero é nenhuma dor e 10 é uma dor absurda e suportável que você não está aguentando mais. Apenas observa essa região e dá a sua nota, não tem certo ou errado, é quanto você avalia que tá doendo pra você. Nesse exato momento, anote esse número no papel pra você não esquecer e depois não duvidar também. Mas será que era tanto? Anota ele ai quanto que está doendo de zero a dez e você vai acompanhar comigo.

A prática do TFT é bem simples: são apenas cinco pontos. Você pode encontrar diversos vídeos sobre isso no Youtube. Faça isso agora mesmo.