A ejaculação precoce é um distúrbio sexual mais frequente do que se pensava anteriormente, o que deixa um homem em cada dois preocupado com o futuro de sua vida sexual.
A ejaculação precoce, enfatiza que a ejaculação deve ocorrer de acordo com os critérios do parceiro. Prematuro em comparação com o tempo do outro para obter prazer.
No entanto, o homem é biologicamente programado para obter prazer em menos de um minuto, o que, no momento em que a sexualidade se destinava principalmente à reprodução, era tempo suficiente para se reproduzir.
Hoje, o que se tornou essencial é o prazer de ambos os parceiros. Quando você sabe que leva em média 20 minutos para uma mulher e menos de um minuto para um homem ter um orgasmo, podemos entender facilmente o caminho a seguir para concordar.
Quer falemos de ejaculação precoce, estamos falando da dificuldade de um homem em controlar sua excitação sexual de acordo com um padrão.
A sociedade, com uma infinidade de informações sobre sexo politicamente correto, cria nos humanos a ideia de um padrão a ser alcançado, de um período de tempo abaixo do qual eles serão estigmatizados.
A ansiedade no desempenho sexual se espalhou para a intimidade. A revelação dessa intimidade e, acima de tudo, sua codificação, revelou a fragilidade do homem.
Onde o importante era seu prazer confundido com a ejaculação, hoje “fazê-lo gozar” se torna uma obrigação sob o olhar da sociedade.
A ejaculação precoce tem idade?
Primeiro, deve-se notar que ninguém pode ter controle sobre a ejaculação. O controle deve ser feito na excitação. A ejaculação é um reflexo e, como o nome sugere, não pode mais ser controlado quando ocorre.
De fato, há homens que experimentam dificuldade em retardar a ejaculação desde a primeira relação sexual.
Passadas as primeiras vezes, que sempre permanecem de um ponto de vista emocional muito forte, alguns mantêm essa dificuldade de diferir ao longo de sua vida sexual.
O círculo vicioso e a ansiedade se tornarão difíceis de gerenciar e piorar.
Para outros, após períodos sem intercorrências e sexualidade satisfatória, ocorrerá um evento desencadeador que gerará um distúrbio da ejaculação que nunca havia aparecido antes.
Desde uma mudança de parceiro, muitas vezes temos homens que descobrem tarde que a ejaculação precoce parou por mudar de mulher, o que vem validar a tese de que no casal, cada um tem de 50% de responsabilidade.
Até trauma de separação, problemas profissionais, infecções do trato urinário ou outras patologias que podem promover a ejaculação precoce temporária.
O comportamento pode continuar mesmo quando a patologia infecciosa é curada. A ansiedade experimentada durante a infecção pode criar o reflexo ejaculatório.
Como tratar a ejaculação precoce?
Graças ao avanço da medicina e da medicina alternativa, hoje os homens contam com inúmeras formas de tratar a ejaculação precoce.
Por ser naturalmente um sintoma de outro problema orgânico ou psicológico, na maioria das vezes o tratamento desse problema inicial já resulta em resultados satisfatórios quanto a ejaculação masculina.
Entre as formas mais saudáveis, encontram-se os suplementos multivitamínicos. O AZ21 é 100% natural, utilizado para tratar problemas de saúde sexual.
Trata-se de um suplemento que não apresenta efeitos colaterais, além disso, oaz 21 preço acessível, podendo ser comprado através do seu telefone oficial.